não apagar

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Olá Miraculers



Oláa Miraculers !!
Este é o meu Primeiro post estou muito contente por estar aqui e concretizar este meu objetivo de fazer um site para os miraculers de língua Portuguesa. 
Bom para me conhecerem melhor cliquem em Ler Mais ;)


Bom eu sou a Sofia, tenho 16 anos e sou sagicornio.( Sofia! Mas como assim sagicornio? ) Bom isso fui eu que inventei é uma mistura entre Sagitário e Capricórnio, pois eu não sei bem de qual dos signos sou então, sou uma mistura dos dois haha.
Estudo Design de Interiores/Exteriores, e sou do norte de Portugal.
Sou uma Miraculer,(lógico né sofia?) Simmer, Katycat,Cry baby e também sou Kpopper. Viciada em séries tipo The Vampire Diaries, The Originals, Teen Wolf, Once Upon a Time, Lúcifer etc...
Bom essa foi a minha mini apresentação, mas espero que vocês me conheçam melhor!
Até ao próxima postagem! Beijoos <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ;)
Fico feliz por comentar!